Nota editorial

A razão pela qual a Joana mudou de blog para um mais-ou-menos privado, foi porque não queria ser lida por certas pessoas residentes aqui na Bélgica. Não porque tivesse algo a esconder mas porque, simplesmente achou que não queria partilhar a sua vida com as mesmas. Claro que há uma razão para isto, mas essa razão tem factos demasiado sórdidos para serem expostos num blog e se por acaso algum dia forem expostos, não sairão do meu teclado, como é lógico.
Contudo, sei que essas pessoas têm acesso ao meu blog portanto, aqui vai directamente para elas:

Existem uns serviços de estatística que nos dizem quando vocês pesquisam o nome "Joana Ferraz", "Joana Ferraz Bélgica", "Joana Ferraz Facebook", etc, etc. E conseguimos distinguir os outros leitores curiosos de vocês porque, esses mesmos serviços de estatística dizem-nos de que localidade a pesquisa é proveniente. Portanto, sabemos o que vocês pesquisam, de onde pesquisam e a que horas o fazem. Consequentemente, sabemos que o fazem de forma regular, muitas vezes.
Visto isto, o meu conselho pessoal é: cada vez que pensarem pesquisar pelo nome da minha namorada, com a intenção de chegar ao seu novo blog, lavem-se por baixo. Porque de qualquer forma não o vão encontrar, e talvez seja mais produtivo utilizarem o bidé e assim evitar a degradação dos vossos estabelecimentos.

Ou então se quiserem saber novidades, poderão perguntar-me directamente a mim que eu terei todo o gosto em mandá-las para sítios pouco ortodoxos.
publicado por Mário às 16:43 | link | comentar | partilhar