As frases do dia

Tive várias pessoas que pensavam que eu era o Mario, mas eu nada tenho a ver com isso. (...) Se tenho um motor de busca foi porque o meu nome e data cuincidem com o meta. Por isso consegui por mérito próprio um sobre nome e isso agradeço e muito há rede de pesquisas da google. (...) Todos os meses paga para ter a internet se quero ter o meu site activo por isso eu disse que o blogue da jo é mafioso porque o é.

Conseguem perceber alguma coisa? Pois, eu também tenho dificuldade. Mas passo a explicar o pouco que percebo:
Havia um leitor do blog da Joana, que comentava todos os seus posts (com pouca coerência é certo) excepto aqueles em que ela falava de mim ou de alguma coisa relacionada connosco. Começámos a reparar num padrão. Depois houve um dia em que lhe respondi com uma piada qualquer em tom irónico, pensando que, o humor iria ser captado do outro lado. Enganei-me.
A partir daí essa pessoa deixou de comentar e agora criou um mundo paranóico só dele, onde eu sou o seu arqui-inimigo número um e onde a Joana é a sua princesa encantada que foi puxada para o lado do mal (eu, pois claro). Dito isto, sou o Príncipe das Trevas e até curto. Pensava que já não haviam muitos malucos com o vício dos blogs, pero que los hay, los hay!
publicado por Mário às 15:11 | link | comentar | partilhar