Em Antuérpia até Domingo

Só começo a trabalhar na segunda-feira. Era para ter começado antes - por isso parti logo para Eindhoven - mas algumas burocracias impediram-me de o fazer (sim, não é só em Portugal). Tenho de esperar até receber o meu sofinummer (o número de contribuinte holandês) e o número do seguro de saúde. Também terei de ir à entrevista de emprego na segunda de manhã mas, o "boss" diz que está no papo e que, com as minhas habilitações e certificados, ganharei mais que a média dos outros que lá estão. Que Deus, Alá e Shiva o oiçam (é melhor pedir aos 3 para não haver ciumeira). Entretanto, estarei por aqui com o meu pai, com a "madrasta" e a sua filha na cidade dos diamantes até domingo à tarde.

Se o tempo melhorar, amanhã irei passear e tirar algumas fotografias (coisa que não fiz da última vez que aqui estive por não haver tempo). Sexta e Sábado à noite é dia de ir à missa e, no Domingo irei andar de cavalo em Linkeroever (do outro lado do canal) e espero não me armar em Super-homem.

Nota #1: Aos amigos que ainda não tive oportunidade de avisar, o meu número holandês é 0031 061 547 610. O 91 887 ** ** só funcionará quando me encontrar em Portugal. Por agora, como estou na Bélgica, nem um nem outro funcionarão. Qualquer coisa, mail.

Nota #2: Sim Beatriz, só usarei esse número para o qual enviou a mensagem. Eu é que estou sem saldo para responder.

publicado por Mário às 17:33 | link | comentar | partilhar