Reveillon 07/08

Ora, em primeiro lugar quero desejar-vos algo que ainda ninguém vos deve ter desejado, um bom ano de 2008!

Quanto ao balanço do ano passado, temos pena, mas não me apetece fazê-lo, portanto se quiserem um balanço como deve ser, procurem no Google, ou no raio que vos parta.
Agora, vamos ao que interessa:



Passámos o Reveillon numa casinha que serve de apoio a um viveiro de peixe, entre o Faralhão e a Mourisca, o que, além da sensação de liberdade também nos proporcionou um belo pôr-do-sol.



Este ano trocámos a habitual vivenda em Tavira por um "barracão" a 5 km de casa, mas em compensação apostámos na comida. Houve muito de tudo, incluindo uma salada com o polvo Octávio (que vemos na foto a beijar a Joana Furtado), salada de ovas de choco, canapés com patés caseiros, marisco, muita doçaria, e lombos de porco assados com frutas. Assim o Mário gosta mais!



Antigo conceito de privilégio: um frigorífico só para minis. 
Novo conceito de privilégio: um frigorífico só para minis com a Joana ao lado.



André a enrolar presunto em tostinhas, para se comer com melão, qual Ratatuille, qual chefe gourmet.



Fazer novos amigos, reencontrar os antigos, estreitar laços... As bebidas alcoólicas também têm os seus benefícios.



A performance da Joana resume-se em poucas palavras: entrou de mansinho, teve um pico de energia e depois morreu. É pena as imagens não transmitirem o barulho. Nunca vi ninguém dormir com tanto decibel.



É esta a minha cara de ressaca, depois de assar 4 kg de febras. Para quem sempre se questionou, cá está. Sim, também é a única fotografia em que estou decente. Elaé que tirou!!!



A célebre foto de família à mesa. Éramos 16, menos que nos outros anos, mas melhores, digo eu. Depois de cada passagem d'ano, digo sempre que foi a melhor. Espero que assim continue por muitos e muitos anos.

E pronto, foi isto. Tinha tanta coisa para publicar, nomeadamente o vídeo do Jorge a cantar "Haja o que Houver" num falsete que envergonharia o Prince, e um curto strip-tease da Joana, mas não vos quero maçar. Façamos antes assim:
Se estiverem interessados, usem os comentários para fazer o request. Se não, visitem outro blog.

publicado por Mário às 19:51 | link | comentar | partilhar