Estatísticas

Depois de ontem ter tido uma conversa com a Joana acerca das pesquisas efectuadas no Google, senti-me curioso e fui consultar as estatísticas deste meu alter-ego a que chamo blog. Nomeadamente as palavras mais utilizadas nos motores de busca pelos visitantes que chegam aqui de paraquedas.
Nas três primeiras posições encontram-se variações do meu nome e, consequentemente, título do blog: "mariolopes"; "mario lopes" e "mário lopes".
A todas as pessoas que cá chegaram através destas keywords, o meu muito obrigado por me preferirem ao florista Mário Lopes, ao stock photographer Mário Lopes e/ou ao programador Mário Lopes. Sou realmente o Mário Lopes de que vocês precisam, ainda que apareça em 4º lugar nos resultados do motor de busca...
Infelizmente não posso responder à questão (adoro pessoas que fazem perguntas ao sr. Google): "Quanto é 20 centímetros de neve?" essencialmente porque não sou especialista na escala do sistema métrico internacional mas, aqui que ninguém nos ouve, caro visitante, acho que uma altura de 20 centímetros de neve é exactamente equivalente a 20 centímetros de outra coisa qualquer. Não posso é afirmar com certezas claro.
Quanto ao "estado meteorológico em Mechelen": está frio. E a "oferta de trabalho em Eindhoven", desculpe-me caro inquiridor mas, não o escolhemos por ser muito feio.
publicado por Mário às 10:53 | link | comentar | partilhar